Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Brasil Telecom

4,2
Seguir
954 Seguidores
Avaliações de funcionários da Brasil Telecom
Filtrar
186 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 111 avaliações)
Avaliação mais destacada A empresa estava em transisão.
Valorado 9 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 16 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Como eu disse a empresa estava em transisão de Brasil Telecom para teleperformance então eu prefiro não opinar sobre a situação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprender sempre mais
Valorado 4 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Crescimento pessoal
Contras
Desgaste psicológico
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores. A equipe se preocupa em manter os colaboradores motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 1 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa boa para trabalhar, principalmente para 1 emprego
Prós
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhar na btcc
Valorado 28 Março 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
A empresa BTCC possibilita um plano de carreira para quem pretende se desenvolver na empresa. Possui incentivadores para qualificação profissional e um bom trabalho com gestão de pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom Lugar pra trabalhar
Valorado 28 Março 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Muito boa, pessoas e funcionários incríveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de Trabalho Flexível
Valorado 21 Março 2019. Agente de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Pessoas de todos os tipos que auxiliam na diversidade de pensamento, aprendizagem em lidar com pessoas,trabalho em equipe.
Prós
Flexibilidade do horário.
Contras
Não valoriza os funcionários
Dica a diretoria
É uma Diretoria que busca fazer planejamentos para alcançar metas visando trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
Valorado 9 Março 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
O unico problema seria a desorganizaçao da empresa em relaçao aos sistemas. Otimos beneficios, adorei fazer parte do time!
Prós
Horario, Comissao, ambiente competitivo e motivador!
Contras
Sistema.
Dica a diretoria
Comunicaçao apenas com o supervisor direto, para a diretoria, na epoca, eramos apenas matriculas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom ambiente de trabalho
Valorado 8 Março 2019. Agente em Atendimento a Clientes, Goiás
bom lugar pra trabalhar .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bt call center
Valorado 23 Fevereiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Oferece oportunidades de crescimento, alem da flexibilidade de horário, alem de metas com comissão que são altas e alcançáveis.
Prós
Ganhar mais que um salario minimo trabalhando apenas seis horas por dia, folga nos finais de semana.
Contras
O tempo de pausa é muito reduzido para o nível de estresse que é extremamente alto.
Dica a diretoria
Os supervisores motivam bastante a equipe devido que a comissão deles é de acordo com a dos agentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 19 Fevereiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 10 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento pessoal e proficional otimas promoçoes...
Prós
Flexibilidade de horario
Contras
Abrir mais vagas
Dica a diretoria
Mantem um bom relacionamento com os funcionario.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 19 Fevereiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Bons benefícios, horário flexível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oi btcc call center
Valorado 15 Fevereiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
uma empresa muito boa de trabalhar nos requisitos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendi
Valorado 8 Fevereiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 11 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Oportunidade de carreira.
Prós
Voce aprende
Contras
Planos de carreira
Dica a diretoria
Foi bom quando trabalhei na Oi.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada possibilidade de mudança de cargos
Valorado 7 Fevereiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Excelente equipe trabalhando em conjunto
Prós
voltaria com certeza
Contras
nada
Dica a diretoria
Equipe que se Mantém em motivar os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 7 Fevereiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Havia uma possibilidade de crescimento para algumas funções na empresa. Empresa boa .
Prós
Dava oportunidade de crescimento para seus colaboradores.
Contras
Por qualquer motivo, mudavam os horários dos colaboradores ...
Dica a diretoria
Diretoria boa, mantinha uma boa comunicação com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Fevereiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 10 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Uma empresa boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa empresa
Valorado 6 Fevereiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes, Goiás
Muito boa de trabalhar, fácil de crescer e com fácil conciliação com vida acadêmica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada btcc
Valorado 31 Janeiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
possibilidadede crescimento.
Prós
horarios.
Contras
pressão.
Dica a diretoria
pressão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito tecnica
Valorado 31 Janeiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Dar varias possibilidades de crescimento para os funcionarios.
Prós
Pontualidade nos beneficios
Contras
Mudanças constante de equipes.
Dica a diretoria
A Diretoria não se comunica com subordinados.A diretoria toma as decisões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 31 Janeiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Nunca atrasou o salário, horários flexíveis
Prós
Flexibilidade de horário, salário sempre em dia, mais de um salário mínimo
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Brasil Telecom?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Brasil Telecom
  1. Agente de Atendimento (653)
  2. Operador de Telemarketing (285)
  3. Agente de Telemarketing (264)
  4. Agente de Call Center Ativo (248)
  5. Agente de Vendas (237)
Localizações mais avaliadas da Brasil Telecom
  1. Goiás (94)
  2. Paraná (50)
  3. Mato Grosso do Sul (33)
  4. Rio de Janeiro (7)
  5. Ceará (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar Administrativo - Comercial /Vendas
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Auxiliar Financeiro
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Brasil Telecom (2)